sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva e Perspectivas

Picasso - The Dream
Então honey...e chegamos ao fim do ano!
Já disse que odeio fim de ano? Pois é, do Natal eu gosto, minha família toda se reúne e é sempre muito divertido, apesar da loucura das compras, mas reveillon...aff...sabe o que é? Não gosto da "obrigação" de ter que festejar, que nem no carnaval (tem que pirar!).
Sei lá, sempre fico meio melancólica no fim do ano, talvez por ser inevitável pensar que o tempo está passando...enfim...é hora de refletir sobre o que passou e traçar metas para o que vem.
O ano foi bom pra mim, em geral, entrei no Mestrado, conheci pessoas maravilhosas, fiz bons amigos, trabalho ok, e...comecei este blog! Que apesar de estar engatinhando ainda, me faz muito bem, aqui posso extravasar meus pensamentos, sentimentos e criatividade, da maneira que mais me sinto bem: escrevendo. E ainda tenho retorno de vocês, honey.
No campo sentimental, foi fraco, todas minhas tentativas foram frustradas, como a Saga Copúsculo (foi tão bem quanto nossa seleção). Mas não é que aos 45 do segundo tempo de 2010 eu conheço alguém? Bom, vamos ver no que vai dar, saberemos em 2011, mas estou diboua.
Agora...as metas para 2011...bom, é o ano 11, meu número, então tem que ser bom!
Primeiro, eu preciso ter foco! Fincar bem os dois pés no chão, ser realista, prática e organizada, vocês nem imaginam como isso é difícil pra mim. Este ano estou enlouquecida com as monografias das disciplinas do Mestrado que cursei, imagina daqui a um ano quando terei que fazer minha qualificação? Não posso deixar nada para a última hora, me lembrem disso!
Na verdade preciso ser realista, prática e organizada em todos os aspectos da minha vida, só assim ela entrará nos eixos, tenho consciência disso, mas preciso tomar o primeiro passo. Será que existe alguma organização de ajuda como "sonhadoras anônimas"?
Enfim, honey, espero que o ano novo seja fabulous para todos nós, que seja repleto de conquistas e blá blá blás, mas sinceros! Muito obrigada por lerem meus posts, espero retribuir com um blog cada vez melhor!
Abraços e bitocas, Liv.

4 comentários:

Cine Café Dezamores disse...

Querida...Ótimoooo, é que foi divetido, Saga Copúsculo, quem pensaria nisso?! kkk...
Foi ótimo, obrigada por estar perto, obrigada por se fazer presente em um momento essencial de transformação e inseguranças!!
Que 2011 venha bombando de boas vibrações, que a gente tá firme e forte pro que der e vier!!!!
Vem 2011!!!

Liv Amaral disse...

Honey, nossa amizade foi uma das melhores, senão a melhor coisa que aconteceu em minha vida este ano! Obrigada por tudo!
Que venha 2011, 2012, 2013, 2014...e que nossa amizade se fortaleça cada vez mais!

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

Parabéns Livia pelo blog... Estou adorando ver suas sagas... kkkk
Que 2011 seja cheio de realizações, conquistas e muita felicidade para todos nós... \o/
Bjos Lara.

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker