segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E o Globo de Ouro vai para...

Feliz Ano Novooooo!!! Inhaí, como passaram de virada honeys? A minha foi ótima, como há muito tempo não era, festa, amigos queridos, energia boa...2011 promete! Já mudei até o cabelão! Ui!
Mas então, honey...voltando à atividade...vamos ao que interessa: estamos em plena temporada de premiações de cinema, atóóóron! Começa com o Golden Globes e termina no Oscar, e eu, claro, como cinéfila e amante do glamour dos red carpets, não poderia deixar passar. Além do que, foram as premiações do ano passado que deram a inspiração para este bloguito!
Vamos lá, ontem foi a entrega do Globo de Ouro, pena que não apostei dinheiro, pois teria ganho todas as catigurias principais de cinema: Filme drama - A Rede Social; filme comédia - The kids are all right; ator drama - Colin Firth (O Discurso do Rei); atriz drama - Natalie Portman (Cisne Negro). Pronto, são essas que importam né? A Rede Social rapou, A Origem chupou, e tudo foi meique previsível.
Só não contavam com Rick Gervais! O apresentador que teve o culhão de fazer piada com a Cientologia! kkkkkk! Depois disso, ficou uma hora sumido, meda.
Eu achei os prêmios justos, assisti A Rede Social semana passada e amei, filme perfeito, e só pelos trailers percebi que Colin Firth e Natalie Portman ahazam, aguardo ansiosíssima pela estréia de ambos.
E chegamos no momento mais glamouroso, o red carpet! Olha, não foi fácil, então montei um Top 3 dos melhores e outro dos piores, com citações dos que ficaram de fora para vocês pesquisarem pelo sto Google, óquei?

Notícia ruim é sempre bom receber antes, então vamos começar por elas...meda.

Helena Bohan Carter
Óquei, ela é hors concours, mas p*, precisava ir de sapatos de cores diferentes? Aí força a amizade hein honey?! Vivienne Westwood deixou?
Julianne Moore
A-mo Julianne, mas ela não sabe se vestir em premiações?! Vive errando, e dessa vez derrapou feio com esse Lanvin, muito pano, muito amassado, muito sem forma alguma. Mas a cor favorece.
Michelle Williams

Não usaria essa camisola nem em casa sozinha, imagina numa festa em Róliúdji? P* Valentino! Michelle merece meu desprezo eterno por ter a petulância de encarnar a diva-mor Marilyn Monroe, ela merecia muito, mas mointo mais!

Outras u ó: Christina Aguilera, que teve a audácia de ir toda trabalhada na renda mesmo em forma de porpeta, J. Lo de noiva de poncho, January Jones num vestido de gala de rainha do rodeio biscat...Jennifer Love Hewitt, Tilda Swinton, Annete Benning, Jane Fonda, Halle Berry...sem comentários.
Agora, tchan tchan tchan tchaaam! Top 3 das lindas:
Milla Jovovich

A-mo Milla Jovovich, sou super fã, assim, tipo de seguir no Twitter. Atriz subestimada que merece entrar no A-List Hollywoodiano. Lógico, ahazou no red carpet com um Armani prata, amei o cabelo também, just perfect.

Catherine Zeta-Jones

Esta sabe envelhecer com dignidade (vê se aprende Nicole Kidman). estava um escândalo com este Monique Lhuillier, o verde super combinou com sua cútis. Cabelo mais que glamouroso. Enfim, elegantérrima.

Amy Adams

Olha, nem sou tão fã, acho um tanto superestimada, mas é talentosa e fofa, e ahazou no Marchesa azul-petróleo, destacou seus olhos. O cabelo estava lindo também, penteado romântico que combinou com os detalhes do vestido.
Outras lindas: Olivia Wilde, o que era aquele vestido? apoteótico! Pena que pecou no (não)penteado, o mesmo digo para Angelina Jolie, lindo vestido, combinando com seus olhos e disfarçando a anorexia, mas descabelada não dá, né?! Eva Longoria, vestido lindo, cabelo lindo, pele linda, só faltava a classe. Sandra Bullock e Nicole Kidman, discretas e elegantes e Natalie Portman parecia uma bonequinha de luxo. Se destacaram positivamente também Mila Kunis pela cor, Anne Hathaway pela estravagância e Emma Stone pela simplicidade chic.
O resto ficou na média.
Ah! E recomendo só mais um lugar de comentários sobre, minha ídola Katylene, atóóóron!
Então, honey, é isso.
Bjosmisigam!

2 comentários:

Thiago Araujo disse...

Ahhhhh...Amy Adams.....estupenda!!!

Mônica disse...

Explica pra mim porque a Amy Adams está sempre assim, linda de viver?
rs

Muito legal está o blog. Beijos.

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker