domingo, 26 de dezembro de 2010

Saga Natalina - Parte II

Então honey...passou o Natal, com muita animação e comilança! Espero que tenha sido ótimo pra vocês também! Bom, enfim chegou a hora da troca de presentes do amigo-secreto da família, e foi legal que na hora de falar sobre minha amiguinha secreta já tinha um roteiro pronto graças ao post anterior. Acho que foi a apresentação mais longa da noite, mas tudo bem, todo mundo já tinha comido - e principalmente, bebido - mesmo. Minha priminha veio com um sorrizinho mas um biquinho ao mesmo tempo, sabendo que não iria ganhar o que pediu, abriu o presente, fez cara de surpresa, olhou, leu a caixa, não entendeu direito do que se tratava, mas disse que gostou. Depois até ela veio perguntar se o tal tererê existia mesmo! Pode? No fim da noite ela convocou os primos e foi jogar, é um jogo que tem que pensar, espero que ela não desista dele. Pô, ela só tem 9 anos e só pensa em roupa e maquiagem, e ainda por cima entrou numas agora de dieta! Di-e-ta. Uma garotinha de 9 anos de peso normal, magra! Ai gente, onde o mundo vai parar? Qualquer dia escrevo um post sobre isso, sobre os exemplos que as garotinhas tem e levam para a vida toda, na TV, na internet e até nos os contos de fada...acho que não posso ter uma filha, senão ela será uma outsider. Mas enfim, pelo menos recebi mensagem de feliz Natal daquele meu ficante, sinal de que a corrida no shopping não o fez desistir. Ainda preciso fazer um balanço do ano, então ainda nos encontraremos por aqui em 2010 honey, bjomisiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker