terça-feira, 1 de março de 2011

E Uóscar foi para...

Então, honey...há quanto tempo não posto né? Ando com uma preguiiiça...sorry!
Enfim, mas domingo foi o Oscar (ou se preferir, Uóscar), e como não poderia deixar de comentar, aí vão meus tops melhores e piores da noite mais glamourosa do ano.
Top lindas

Sandy aprendeu com o tempo, e está cada vez mais linda e elegante, a cor combinou com sua cútis, seu batom, o corte valorizou seu corpo esguio, com tudo no lugar, e ela ahazou, apareceu deslumbrante, sensual e chic.
Adoro Mila Kunis desde That's 70s Show, ela tem aquele tipo de beleza que só existe no Leste Europeu. Seu vestido delicado e o cabelo estilo anos 20 formaram uma combinação perfeita e um contraste com sua beleza felina.

Jennifer Hudson chegou dando voadora no peito de todo mundo! Emagreceu mointos quilos e a-ha-zou no Versace tangerina, só poderia ser Versace, quando uma mulher quer causar, só ele mesmo.

Mas pra mim, a princesa da noite foi Hailee Steinfeld (que ahazou em Bravura Indômita, diga-se de passagem). Vestido perfeito para uma menina de 14 anos, super delicado, com brilho na medida exata e uma tiara de brilhantes que conferiu muito charme.
Top WTF?
Olha, este ano não tiveram muitos erros não, nem vale a pena comentar Helena Bohan Carter, por que né? Seu estilo "excêntrico" não choca mais ninguém, ou os vestidos sem graça de algumas atrizes mais sem graça ainda. Ah! E Penélope Cruz querendo mostrar o resultado da lipo num vestido de madrinha de casamento da José Paulino. Maaaasss...tivemos uma grande decepção de uma diva que costuma ahazar mas este ano deixou todos atônitos e exclamando What the fuck?
Eis...
Cate Blanchet e seu vestido alienígena.
Me deixou sem palavras, só posso chamá-lo de alienígena mesmo, sinto medo.
Sem mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cate Blanchett tava sóóper alienígena mesmo KKK, muito medo. Mila Kunis é linda, néam? Também adorei Sandra e o vestido da Hudson era lusho puuuuro. Mas sabe de quem eu mais gostei da noite? Reese Whiterspoon e Halle Berry (que tava muito diiiva, a cara da ryqueza)!

Livia Amaral disse...

Não curto muito essa mistura de tecidos nos vestidos, que é o caso do da Halle Berry, além do mais cansei do nude. Reese estava com um vestido lindo, pena que era ela quem estava usando, kkkkk

Francielly disse...

Fala sério, a Katlene tinha razão, quando você vẽ a Mila Kunis dá vontade de cheirar um pote inteiro de lavanda pra entrar no clima! huahuahuahua

E a Cate Blanchett com aquele vestido alienígena. Quando vi a primeira coisa qe me veio a cabeça foi brotuejas ...

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker