terça-feira, 8 de junho de 2010

MTV Movie Awards 2010

Então, honey... 
Como vem acontecendo todos os anos, afinal de contas os vencedores são escolhidos pelo público, os filmes mais badalados - com grandes bilheterias e, principalmente, sucessos absolutos entre os adolescentes - levam sempre vantagem. E como aconteceu em 2009, o MTV MA 2010 foi marcado pelo destaque do filme Lua Nova, o segundo da Saga Twilight, saída dos livros sacanas da autora Stephenie Meyer.
O sucesso da saga é tão absurdo que os selinhos entre Bella e Edward arrebataram até mesmo o beijo lésbico entre a própria Kristen Stewart e Dakota Fanning, no filme The Runaways.
Mas não por isso o público perdeu um beijo lésbico no palco. Sandra Bullock (ao receber o Generation award) tratou de corrigir isso, beijando logo umas das atrizes mais gostosonas da atualidade, Scarlet Johansson, criando uma cena que será repassada infinitas vezes nas mentes masculinas por esse mundão afora. Enjoy:



O campeão Lua Nova levou também Best Female e Male Performance (Stewart e Pattinson), Best Movie e, de quebra, ainda angariou o "Global Superstar" para Robert Pattinson.
Mas as crepusculetes não conseguiram carregar todos os prêmios, permitindo que outros filmes também fossem lembrados como: Harry Potter and the Half-‎Blood Prince, Obsessed, Jennifer’s Body, Up in the Air e The Hangover (que saiu com dois prêmios). Clique aqui para conferir mais detalhes da premiação.

Não que o MTV Movie Awards tenha alguma credibilidade no mundo do cinema, mas sempre tem no mundo da moda, como todos os red carpets. O bacana dessa premiação é justamente guardar um estilo mais despojado e livre, o que acaba nos trazendo muitos looks em que nós, humildes, podemos nos inspirar. Como já era de se esperar pela tendência da moda, tivemos muito brilho e muita transparência. Tudo isso em mini dresses e legs com saltos altos e cheios de detalhe. Confira alguns looks (clique na imagem para ampliar):

Christina Aguilera:  vestido recortado com saia de paetê da Versace Atelier e decote com correntes.
Jessica Biel: saia com cristais e plumas Giambattista Valli e sandália coberta com glitter.
Paris Hilton: mini vestido com plumas branco Blumarine e carteira brilhante.
Audrina Patridge: vestido prateado com sandália Giuseppe Zanotti.
Kristen Stewart: mini vestido prata e dourado Dolce e Gabbana.
Vanessa Hudgens: vestido com detalhes em paetê Jenny Packham e sandália metalizada Christian Louboutin.
Nicky Hilton: vestido Missoni e sandália prata Jimmy Choo.
Katy Perry: mini vestido de tule coberto de cristais Zuhair Murad e cabelo... azul?
Eva Mendes: vestido com estampa de animal Stella McCartney.
Sandra Bullock: vestido preto Oday Shakar.
O vestido da Katy Parry e da Christina Aguilera estão aí para efeito ilustrativo e informativo. Por favor, não copiem esses dois looks.

E é isso aí. Hasta la vista, honey.

4 comentários:

Francielly disse...

Todas lindas!

Até que enfim descobri de quem era o tal beijo ...

. disse...

É, a Sandra Bullock usou a técnica de beijos da Susan Sarandon em Friends. rsrsrs

Thiago disse...

Que inveja da Sandra Bullock. huahuahua

Anônimo disse...

O beijo foi meio sem graça e forçadão...

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker