domingo, 6 de junho de 2010

Falando nisso... | Première de Sex and The City 2

Então, honey...
Já que estamos no tema, aqui vai um post relâmpago sobre os melhores looks da Première do filme Sex and The City 2.
Depois de errar muito nos últimos red carpets e de chegar a ir para o Oscar 2010 fantasiada de Princesa Léa fantasiada de Oscar (clique aqui para ver), Sarah Jessica Parker surgiu no melhor estilo e na melhor forma, com um look leve, elegantíssimo e com uma cor maravilhosa. O vestido é da coleção de primavera da Valentino e até o anel foi motivo de falatório pelos críticos de moda:


Outras duas que merecem destaque: 
Jennifer Love Hewitt com seu look fatal, só para provar que pode. E pode mesmo. Ela foi de bandage dress Hervé Léger na cor Greige, sapatos Louboutin com detalhes brilhantes (muito chique). Mas se o assunto é sapato, devemos falar da lindíssima Alice Eve, que desfilando pela première com um modelito diferente e discreto (cinza e com zero decotes), se destacou com um peep toe vinho brilhoso... de fazer suspirar. 

 

 Diz se não dá vontade de juntar os calcanhares de dizer "There's no place like home?" Apaixonante.

Aproveitamos esse post relâmpago também para agradecer a todos os leitores que estão participando muito e nos deixando muito felizes. Continuem comentando e sintam-se a vontade para mandar dicas e sugestões.

Até a próxima, honey.

5 comentários:

Livia Amaral disse...

Apesar de não gostar de bicos nos vestidos, gostei do modelo da Sarah Jessica, principalmente pela cor, adoro. Já a Jennifer, quanto será que ela pagou por esse corpitcho? rs

Francielly disse...

Todas estão lindas na premiere mais fashion do mundo. Adorei o vestido da Sarah Jessica, apesar de compartilhar a opinião sobre pontas em vestidos.

. disse...

Vestido de pontas estão um pouco fora de moda. Eram muito mais comuns antigamentes.
Mas ela bem que resurgiu bem o espigão aí. rs

E o melhor de tudo: ela estava jovial. Diferentemente das suas últimas aparições.

Anônimo disse...

Nossa, a Love Hewitt está muito gostosa... vou muito... ehhehehe.

Anônimo disse...

A Alive Eve parece uma boneca de cera.

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker