sábado, 12 de junho de 2010

De tudo um pouco

Então, honey... é Copa do mundo, é dia dos namorados, é de tudo um pouco, e tenho várias novidades para contar!
Primeiramente, preciso compartilhar com vocês uma conquista minha, que venho buscando há quase um ano: passei no Mestrado, honey! Estou tão tão feliz! ^_^
Fiquei sabendo hoje, uma amiga viu na faculdade e me mandou uma mensagem, fiquei aliviada. O bom é que isso dispersa, completamente, qualquer indício de depressão de dia dos namorados,. Sabe aquela deprêzinha que rola quando a gente tá solteira nesse dia? Então... tô nem aí! hahaha

Mas na verdade o intuito do post é outro. É que essa notícia me deixou tão excitada que tive que contar, mas enfim, vamos ao que interessa:
É Copa do Mundo né? ISSO a gente é obrigada a saber e eu e a Veritas não poderíamos deixar passar em  branco. Então decidimos fazer uma série especial de posts, comentando nosso olhar sobre a Copa. Mas ó, não pretendemos cair naqueles velhos clichês de revista feminina. Será o seguinte: faremos relatos pessoais e bem-humorados de nossas experiências assistindo aos jogos da Seleção Brasileira.

Serão duas visões distintas, sempre femininas, sobre os jogos da copa. De um lado:  Veras,  comprometida, em um relacionamento sério e estável de seis anos com o namorado. Do outro: eu, Liv, solteira, que tracei com uma amiga,  um louco interessante objetivo: desencalhar durante a Copa!

Porque, né? ... futebol e homem, honey, não existem um sem o outro! Já compramos baby-looks da seleção (tem que ficar gatchéenha) e vamos para o BAR! Quer lugar melhor? hahaha
Enquanto isso, Veras ainda não conseguiu traçar planos concretos de assistir aos jogos. Dividida entre o trabalho - que ainda não fez previsões de liberar o pessoal para os jogos da Copa - a família do namorido namorado, o próprio namorado e a própria família.

Apenas uma coisa é certa, muita coisa engraçada vai rolar nesses dois meses. E queremos convidar todos vocês para rirem com a gente. Então, é isso honey. O safári A Copa da África já começou .
E, para começar,  hoje irei em uma baladinha só para solteiros (depois eu conto como foi). Ah, e quem tiver dicas, ou perguntas a fazer, escreva pra gente!


Bom dia dos namorados e aproveitem a Copa!


Bjosmisigam

4 comentários:

Thiago MC disse...

Parabéns pela Conquista, Liv...vc merece mto isto. Aproveite e faça festa. :)

Então, Honey... disse...

Ótemo. É isso é mesmo. rsrs Vai ser cômico dividir isso com vocês. Esperamos o público feminino para se reconhecer nos nossos posts e o masculino para dar muito risada.

Abraços a todos!

Francielly disse...

Parabéns pela conquista e depois quero saber desse bar de solteiros aí! hahahaha

Anônimo disse...

Desencalhar durante os jogos da copa?
Essa não entende nada de homens.. rsrs

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker