sábado, 4 de setembro de 2010

Bye bye, Honey!

- Então honey L., queria saber se vc se importa de tocar o blog sozinha, vou fazer uma especialização, vou mudar de vida...
- Ah honey M....sentirei sua falta, o blog vai perder seus comentários ótemos sobre moda, mas se esta mudança é para melhor, te desejo tudo de bom nessa nova vida!
- Vc nasceu pra ser blogueira honey L.! Só precisava de um empurrãozinho, de alguém pra te ajudar a começar isso tudo! rs
- Ah...magina! hahahaha! Ainda tenho muito o que aprender...

E foi assim que uma etapa deste blog, tão rapidamente, acabou, nossa darling está mudando de vida, e deixou nosso bloguito on my own.

Honey M., te desejo toda a felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida, conte sempre comigo, você é parte da história deste blog, que espero que seja longa e de sucesso (vou tentar né?). Muito obrigada por este empurrão inicial, eu precisava mesmo, por isso você também tem uma parte na história da minha vida. Valeu mesmo!

Então, honey...agora as leitoras e leitores, é isso, agora é só por minha conta, não fujam por isso! Talvez o blog perca um pouco da pegada fashion e das imagens bacaninhas (até eu aprender a mexer nisso), mas em compensação vai ganhar talvez um toque (ainda) mais pessoal, espero que curtam.

Por enquanto é isso.

Bjosmisigam ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diz aquela música "vai dar tudo ceeeertuuuu"... rs

Boa sorte para todas nós.
Beijos.

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker