segunda-feira, 30 de agosto de 2010

De volta...

Então honey...sumi né, pois é, então, desculpem, é que com o início das aulas o Mestrado tem tomado todo o meu tempo, além de eu estar com uma certa "crise criativa" para postar no blog. Óquei, talvez crise criativa não seja a palavra certa, talvez crise de acontecimentos dignos de nota seja mais adequado...hehehe (deprê, eu sei). No começo, a ideia do blog era mesclar e falar sobre cinema, moda e coisinhas de mulher (ou não). Eu comecei a tomar coragem em escrever um blog justamente por estar escrevendo minhas mini-mini-críticas de cinema no Twitter, e no fim das contas o cinema acabou ficando meio de lado. Talvez por eu estar indo menos ao cinema, talvez por eu ter assistido pouquíssimos filmes realmente bacanas este ano, ou talvez porque escrever sobre minha vida e o que estou sentindo é bem mais legal. Os posts que mais me deram orgulho até agora foram "No Sex and the City", em que até comecei falando de cinema, mas era na verdade sobre amizade, e "EH Atrás do Arco-Íris", sobre a Parada LGBT de Jacareí, mas que falei mais sobre preconceito e novamente amizade. Foram textos que escrevi no calor do momento, e por isso acho que meus sentimentos devem ter aparecido nas entrelinhas e causaram mais comentários (dentro e fora do blog), o que me deixou muito feliz. Mas enfim...no momento nada tem acontecido, mas queria agradecer a todo mundo que lê e apóia o blog, é muito bom ter o retorno de vocês, e prometo me dedicar cada vez mais. Bjoscontinuemeseguindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker