sexta-feira, 2 de julho de 2010

EH na Copa | Brasil 3 x 0 Chile | Holanda 2 x 1 Brasil

Saga "Copúsculo" Então, honey...desculpe o atraso no post, mas é que com a correria de fim de semestre, não deu tempo mesmo...mas enfim, aí vai um breve relato de minha "saga" durante esta Copa.
Na última segunda, no jogo Brasil x Chile, finalmente cumpri o prometido e fui ao bar! Estava lo-ta-do, tinha de tudo: a turma da "firma" que siacabou na comemoração, aposto que no dia seguinte ficou todo mundo com vergonha, rs. Tinha as gatchéenhas loiras numa mesa sozinhas, com aquela cara de que levaram cano (no final foram pra mesa de dois feiosos, apelaram). Tinha muito calor humano, muita gritaria de homem, muito barulho de vuvuzelas e afins, garçons animados, enfim, foi ótimo, só não curti 100% porque estava ficando gripada...#zica.
E o jogo de hoje, hein? Fui na casa dos meus amigos, já estava prevendo...como diz minha amiga Mara (da foto acima, no bar) e a mãe do [ex]capitão Lúcio - "Quem não faz gol, toma!" Não sou do tipo que fica deprimida com desclassificação, faz parte ué, já ganhamos tantas, e não éramos o melhor time, vamos combinar?! Mas quem pensa que a saga acabou está muito enganado! Na final estarei lá no bar, só para curtir um bom futebol e...e...rs Bjosmisigam
Copa de casa não faz milagres...
Depois de um 3x0 em cima do Chile muito bem comemorado com churrasquinho em família, eis que chega a vez de a Holanda fazer churrasquinho dos canarinhos. Em dia de eliminação do Brasil em Copa do Mundo é como se todos os homens encarnassem Michael Douglas em "Um Dia de Fúria". Aí você, mulher, que torce pela Seleção com todas as forças, fica igualmente triste. Mas para você, o mundo não acabou. Não acabou porque o futebol, embora seja divertido, empolgante, envolvente e interessante... não paga suas contas. Futebol também não lava louça, nem roupas. Futebol também não arruma casa, não cozinha, não passa, não leva filhos para o colégio, não troca frauda de bebês, nem coloca crianças pra dormir. Por essas e outras que futebol, fantástico como é, ainda é somente futebol. Para você, não para ele. E é por isso que dia de eliminação da Seleção Brasileira de Copa do Mundo é também o Dia Oficial de Mulheres Comprometidas Consolarem Seus Homens. Passada essa fase, voltemos à nossa programação normal. Porque a vida continua.

4 comentários:

Então, Honey... disse...

"só para curtir um bom futebol e...e...rs"


E? hahahaha

Anônimo disse...

Nem todos os homens ficaram irritados com a derrota do Brasil ;)

Livia Amaral disse...

Então, honey, como diz aquele ditado "Quem não dá assistência, perde a preferência e abre concorrência!", e eu continuo solteiríssima, portanto minha saga continua, hahahaha

. disse...

Renato, a gente sabe que você é do contra, tá? rs

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker