segunda-feira, 31 de maio de 2010

No Sex in the City

Isso é poder, honey.
Então, honey...acabei de voltar do cinema, e com um turbilhão de ideias para postar no blog (ok, turbilhãããoo deve ser exagero, mas enfim). Fui assistir Sex and the City 2, da minha série favorita (que saudades!), pela qual fiquei meio desapontada no primeiro filme. Mas este é bem melhor, apesar de que o sex mesmo ficou só com a Samantha, ironicamente (ou não), a única solteira remanescente do grupo, ela, aliás, é a melhor coisa do filme, tem as melhores cenas. No mais, as garotas estão um pouquiiinho menos histéricas. Seus problemas podem parecer frívolos para muita gente, mas acho que é mais despeito por elas sofrerem usando Dior e Manolo Blahnik. Seus problemas no fundo são iguais ao de toda mulher comum, apenas com um toque de glamour, por que né gente?! Vamos combinar que sem isso, que graça teria? Anyway, não estou aqui para fazer só uma resenha crítica do filme, mas é que Sex and the City - a série- sempre me atraiu pela amizade que existia entre aquelas mulheres, é uma cumplicidade tão gostosa! Tem coisa melhor do que bater papo com as amigas (os)? Sabe, eu mudei de cidade há dois anos, e só agora estou encontrando um lugar aqui para me reconfortar, conversar, rir, ser compreendida, ouvir e ser ouvida, só agora estou criando laços de amizade verdadeiros, só agora encontrei minha tchurma! E isso ficou muito claro neste último domingo, quando passei uma tarde inteira com esses meus novos amigos, falando e rindo muito, foi tão bom! E hoje recebi uma declaração da minha nova amiga, daquelas que fazem a gente se sentir realmente especial, querida e grata! Sinto que estou entrando num novo ciclo, e que será fabulous! É isso, estou fazendo uma pequena homenagem à amizade! E quanto ao título deste post, bom, não é apenas uma referência ao filme não (olha lá eu me abrindo mais...), pois é honey, amigos na city eu já fiz, agora só falta o sex, porque né...?

10 comentários:

. disse...

Honey, divirta-se com glamour na city que o sex aparecerá. rs

Quanto ao filme, ouvi comentários de que esqueceram a city, já que a história se concentra em Abu Dhabi. rsrs

Beijos.

Livia Amaral disse...

Né?!

E o filme poderia mesmo se chamar "No Sex and the Desert", rs...

Anônimo disse...

Olha que tu arruma o Sex fácil, fácil...

Anônimo disse...

TEREMOS VÁRIOS DOMINGOS DAQUI PRA FRENTE...BEIJOS E BEIJSO...O BLOG É ÓTIMO...ENTÃO HANEY É ISSO....INTÉ

Anônimo disse...

ESCREVI HONEY ERRADO QUE MERDA!!!

Larissa disse...

kkkkkkkk' calma, calma, que o sex há de vir...
Já assisti alguns episodios da serie, gostei, mais não vi nenhum filme ainda...
Espero ver logo, parece beem legal..
beijãao

Fernanda Oliveira disse...

Ei!! Recebi uma visita de vocês lá no meu site: www.closetclean.com.br Obrigada pelos elogios. O blog de vcs tbm é muito bacana adorei!!
Vou passar sempre aqui agora!
Beijos

Vivi Amaral disse...

Oi Livinha... desculpa mas eu só consigo te chamar assim... pelo menos por enqto... vou tentar me adaptar ao Liv... rs... adorei o blog e já está na minha lista de favoritos pra que eu venha visitar sempre.... Sex and the City é tb minha séria predileta... e No Sex in the City com certeza é só uma fase.... aproveite os amigos enqto isto.... eles são o melhor da city.... com certeza! Beijo....

Livia Amaral disse...

Obrigada Vivi! Fico feliz que tenha gostado tanto do blog, e vc pode me chamar de Livinha, afinal é da família! rs

Aliás, obrigada à todos que têm nos visitado e postado em nosso bloguito!

Alee Rocha disse...

To loca pra assistir esse.

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker