sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cannes 2010 | Red Carpet | Os Piores

Então, honey...
Como prometido, eis um post com os piores looks de Cannes 2010. Tivemos tantos erros nesse ano que selecionar os piores acabou sendo muito mais difícil do que pensávamos e acabamos deixando muitos modelitos de fora. Mas vamos lá. E em nome da saúde de vossos olhos, começaremos devagar, pelos erros menores, para não chocar tanto e não traumatizar vocês:

Elizabeth Banks não se contentou apenas com um vestido com mescla de tons de rosa e cinza. Tampouco se contentou com os detalhes no tronco, nem com o modelo curto na parte frontal, nem com a calda, nem com os babados. Então resolveu finalizar o look com um maxi-laço no ombro, até que conseguiu o que queria: virar um maxi-embrulho-de-presente.

Minimalismo? O que é isso?

Como se não bastasse sua habitual e eterna cara de sono, Michelle Williams resolveu não se preparar muito bem para o Cannes. Bebeu todas na noite anterior, acordou atrasada de ressaca, deixou os filhos do Heath Ledger pentearem seu cabelo e saiu de camisola mesmo para o festival, com as alças caindo e tudo. Pelo menos consegiu passar um blush e um batonzinho no caminho. Já pensou chegar lá de cara limpa? Isso sim seria uma gafe.

Só me acordem quando acabar o festival.

E o que dizer de Frederique Bel? Pelo look da moça, ela chegou numa grif caríssima e saiu diminuindo todas as layers do vestido que ela gostou, para ficar mais barato, até que só sobrou o forro. Para economizar mais ainda uns trocadinhos, dispensou o top oferecido pela loja e resolveu usar seu próprio sutiã Scala, sem costura. Uma classe.

Meu look é pobre, mas eu sou limpinha, ok?

E se você pensa que só as mulheres erram, eis o pior look masculino do festival. Alguém explica para o Lambert Wilson que moda com influência esportiva não é sair por aí com casaco sportswear e calçola branca? Obrigada.

É para morrer de rir mesmo, moça.

Erraram também:  Eva-Herzigova, que esqueceu a parte debaixo do vestido, Dree Hemingway, que combinou uma sandália com rendas (que nem era ruim) com um vestido que parece mais uma amarração genérica de uma cortina voil de puteiro, com um transpaçado no busto para mostrar que não tem seios e Lea-Seydoux, que foi de... colombina de carvanal. (clique para ampliar)


Aliás, falando em fantasia de carnaval, ao que parece, muitas estrelas resolveram homenagear grandes personagens do cinema com seus modelitos. Tivemos Rosanna Arquette vestida de C3PO, da saga  "Star Wars", Cheryl Cole fantasiada de Leeloo, personagem da Milla Jovovich no filme "O 5º Elemento" e Daphne Burki, com um look todo inspirado em "Procura-se Suzan Desesperadamente" (isso nos ombros dela são... sapatos, certo?).


 
 
Mas nada chegou perto da ousadia de Julie Atlas Muz, que foi fantasiada de cheerleader nos delírios eróticos de Kevin Spacey, no filme "Beleza Americana".

Esse vestido da Julie Atlas Muz poderia ser facilmente o pior do festival. Mas ele é tanta putaria, tão absurdo, que preferimos achar que foi só uma brincadeirinha dela para aparecer um pouco mais. Deixamos então a honra de pior look para dois vestidos, completamente diferentes entre si, mas iguamente ridículos, de péssimo gosto e completamente sem noção.

Tiziana Rocca, que pareceu realmente se esforçar para mostrar suas partes íntimas, esqueceu todas as dicas de como se mostrar sem ser vulgar e saiu por aí desfilando um vestido com transparência enviezada.

O luxo da aldeia.

E por último, mas não menos importante, eis o vestido da desconhecida que se segue (não sei de quem se trata, sério), que se uniu com os catadores do bairro e fez do seu vestido um ode à sustentabilidade, usando babados de... jornal usado? A outra teoria é de que ela entregou sua monografia de (pós)graduação há pouco tempo, e resolveu comemorar grampeando todas as páginas no seu vestido de Cannes.

Atóóóron perigo.

Então, o que dizer deste looks maravilhosos que desfilaram em Cannes? ... C'est la Vie, honey. C'est la Vie.

9 comentários:

Livia Amaral disse...

Atóóóron! kkkkk

Aline Moraes disse...

Olá, obrigada!! Tbm adorei o blog de vcs!
Que pavor esses looks kkk
Já to seguindo vcs aqui e no twitter, bjos!

Anônimo disse...

Caraleo, a Michelle Willians já foi quase bonita, está no bagaço.

Francielly disse...

A moda em Cannes é inversamente proporcional à qualidade dos filmes.

Alee Rocha disse...

Minha nossa senhora, Que vestidos horriveis são esses. Esse último é o pior.

Anônimo disse...

O melhor foi a Milla Jovovich. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc trocou o nome de pessoas às quais se referiu.
a de jaqueta com sapatos no ombro é Daphne Burki e não Julie Atlas Muz. Bem diferentes.
Dê um google e pense bem..!

. disse...

Vixe, foi feito confusão na hora de escrever o post, mas já foi corrigido.

Anônimo disse...

pois é. curto o estilo da Daphne. ela tem uma ou outra empolgação criativa ao além mas no geral acho super. nesse look aí parece que tava ironizando. mas enfim, é ela!
já essa julie.. sem comentários né.argh
parabéns pelo blog!

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker