quarta-feira, 13 de junho de 2012

TPM, só que ao contrário

Então, honey....pois é, eu sei, prometi mas continuo sumida do blog, assumo a culpa, mas, pra variar, a justificativa é a correria da vida.
Quando a gente pensa que vai passar por uma fase estável, a vida nos traz mudanças como uma onda enorme, e até a gente normalizar a situação, entramos num turbilhão e tomamos uns caldos.
Estou bem, tirando alguns probleminhas, está tudo indo muito bem, não posso reclamar. Se por um lado tive problemas no emprego, por outro portas se abriram e consegui mais dois, com oportunidades ótimas, onde ainda estou aprendendo e precisando melhorar. Se por um lado cortei laços pessoais por impulso, por outro, penso que estes laços não eram tão fortes assim, e não tenho mais dores de cabeça com relacionamentos volúveis.
A vida é assim, sempre girando, sempre mudando, e eu continuo essa metamorfose ambulante, com novas ideias e ideais a cada dia.
Não tenho muito mais o que falar, apenas de que estou com uma vontade enorme de desejar felicidade e luz para todos que conheço, sejam amigos ou não (acho que é uma TPM ao contrário), de trocar energia positiva, pois é isso que nos fortalece.
Então é isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker