domingo, 22 de maio de 2011

Cannes 2011

Então, honey...mais uma edição do festival de cinema mais glamouroso do mundo acaba de acabar, e neste ano cheio de grandes diretores, estrelas e até bafão!
O bafão foi a expulsão para todo o sempre do controverso, subversivo e genial diretor Lars Von Trier, por uma "piada" de mau gosto - ele disse que tinha deixado de ser judeu e virado nazista, que entendia Hitler. Sendo o mundo do cinema cheio de judeus, e estando na Europa, pegou mointo mal, mas né?! Entrou pra história.
Seu filme, Melancolia, aliás, é um dos mais aguardados do ano por mim, e fez Kirsten Dunst ganhar o prêmio de melhor atriz.
Outros diretores que amo e passaram por lá foram Woody Allen, com Meia Noite em Paris, e Pedro Almodóvar, com La Piel que Habito. Mas quem ganhou a Palma de Ouro de melhor filme foi outro aguardadíssimo por essa blogueira que vos escreve, A Árvore da Vida, de Terence Malick, um super artista que sabe captar a beleza como ninguém.
Mas vamos ao que interessa? Ou não? Bora pro red carpet, que bombou (clique nas imagens para ampliá-las):
O que dizer de Rachel McAdams? Ela é linda, e poderia ahazar nesse Marchesa, mas não conseguiu. É um vestido difcíl, não é qualquer uma que se segura nele, e a fofa passou a maior parte do tempo segurando a causa ou pisando nela, aí não dá né?
Outra que quaaase acertou foi Angelina, o vestido é lindo, lusho puro, só não gostei muito da cor, acho que marrom não valoriza ninguém, a não ser em casacos, mas o que mais me incomoda é a falta de cuidado de Jolie com o cabelo. Pôxa, custa fazer um make? Ao menos pentear? Só porque é linda acha que é bagunça? Assim não pode, assim não dá!
Uma Thurma fez parte do júri, poderosa, ahazou no Dolce & Gabanna, só achei desnecessária a segunda pele no decote das costas.
Ah Diane, Diane...como você consegue sempre a-ha-zar no red carpet? Perfeita neste Calvin Klein, sambou na cara das divas, pra variar. E amigas leitoras, não tente copiar o look a menos que tenha mais de 1,65 e menos de 1% de gordura corporal.
Salma escolheu um modelo Gucci lindo, porém a cor não a valorizou. Tu precisa de cores quentes honey!
Então, Penélope...num rolou! Apesar desse Marchesa ser bem mais luxuoso que aquele modelito à la Zé Paulino que usou no Uóscar...não, ainda não é por aí honey.
Podem falar o que quiserem, que talvez este modelo (Elie Saab) não tenha tanto glamour para Cannes, mas a-mei! Quem tem estilo, tem estilo né?!
Que cinturinha é essa Mélanie? Precisava humilhar assim? Você já é uma das atrizes mais lindas do mundo honey! Só podia ser Dior...
E pra finalizar, tenho que dizer que Alinne Moraes estava linda de Reinaldo Lourenço, pena que ninguém além da imprensa brasileira prestou atenção. (hehe)
Honeybadgers, foram muitos looks no red carpet nesses dez dias de festival, que vocês podem procurar internet afora, apenas quis registrar aqui os mais dignos de nota, seja pelo modelo, seja pela diva que o vestiu.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker