segunda-feira, 16 de maio de 2011

Feliz Aniversário pra nós!

Então honey...o blog fez um ano, ebaaa!

E eu que estava planejando um post especial, mudar o layout...acabei nem conseguindo escrever no sábado, dia do aniversário...fail!

Enfim, quero ao menos agradecer aos meus fiéis leitores e prometer melhorar cada vez mais este modesto bloguito, desde o visual até o número de postagens. Ao menos saibam que quando escrevo, é quando estou realmente inspirada e quero muito dividir algo com vocês, pois busco fazer algo com personalidade e coração, não apenas mais um blog bacaninha. E devo confessar que escrever aqui é quase uma terapia.

Tem mais uma coisa que quero dividir com vocês, não ando escrevendo porque minha vida anda muito boa, é aquele velho ditado, "depois da tempestada, vem a bonança", e acho que é isso mesmo, depois de uma fase de ostracismo profissional e um baque, muitas portas e grandes oportunidades estão se abrindo, acho que finalmente meu esforço está sendo recompensado!

A vida pessoal também vai muito bem obrigada, com amigos queridíssimos ao redor e a perspectiva de finalmente quem sabe ter encontrado um príncipe que parecia disfarçado de sapo à primeira vista, rs.

Sempre sem medo, seguindo em frente honeybadgers!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker