Copa de casa não faz milagres...
Comprometidas desse meu Brasil que não me deixem mentir, mas quanto maior o compromisso que você tem com seu cônjuge, maior a conexão que você cria com um milhão de outras pessoas: sogros, cunhados, tios dele, primos dele, amigos dele, vizinhos dele, cachorros dele... enfim, todos dele. Nada contra, afinal de contas, você gosta dele. O único problema é que você também tem os seus, o que te deixa sempre muito dividida entre acompanhar seu amor e ficar com sua família.
O drama é recorrente em todos os tipos de comemorações familiares: Natal, Ano Novo, Dia das Mães e dos Pais... E, lógico, que a sina se repete nos jogos do Brasil em Copa do Mundo. Afinal, para a família brasileira, assistir à Seleção juntinhos, acochados uns entre os outros, é sagrado, praticamente um cerimonial do qual poucos abrem mão.
A saída, então, é dividir os jogos da Copa, uns lá, uns cá, para que todos fiquem contentes. Aqui, a estréia foi com a família dele.
Passado o Dia dos Namorados, o romantismo fica para escanteio e único assunto que se fala é ela: A Copa. O problema é que, com tanto compromisso e sem uma definição do chefe no trabalho, é difícil fazer planos. Apenas hoje as coisas ficaram mais concretas. Como aconteceu com a maioria das empresas, os funcionários foram liberados para assistir ao jogo apenas às 14h e sem horário de almoço. Vocês viram o caos no trânsito? Uma beleza.
Depois de chegar em casa e matar a fome, um bolão em família para ver quem acerta o autor do 1º gol. Para impedir que todos se estapeiem por Kaká, Luís Fabiano e Robinho... a alternativa para o bolão é o bom e velho sorteio. Os nomes dos 10 jogadores (todos os titulares, com exceção do goleiro, já que o Luciano Huck Rogério Ceni não faz parte da Seleção) são escritos em papeizinhos, que são distribuídos entre os apostadores. Os sortudos tiram os atacantes, os azarados pegam os zagueiros e eu fico com...
Hein?
Maicon? Quem é Maicon? Ok, segue o jogo. E depois de um 1º tempo com muita
Bom, no fim de tudo, na África do Sul, ficou 2x1 para a Seleção Brasileira. Aqui, para mim, o saldo foi de um tímpano a menos e alguns reais a mais. Quanto será que vale um tímpano novo?
E enquanto isso...
Saga 'Copúsculo'...
Solteiras de meu Brasil, e aí, foram para o bar? Lá é o habitat natural da homarada, se querem arrumar um namorado - ou ao menos um rolo - até o fim da Copa, é pro bar que devem ir!
Mas eu passei a Copa na casa de amigos, fazendo muita bagunça, com vuvuzelas, cerveja e bolinho caipira (se querem descobrir o que é, joga no google honey). Me diverti horrores, mesmo com o joguinho morno, aliás, não boto muita fé de que o Brasil vá longe, então, honey, corra para o bar já na primeira fase, senão...
Mas vocês devem estar se perguntando "Mas por que ela não foi para o bar?" "Ficou alardeando para todo mundo e na hora H muda os planos?". Pois é, honey, mas é que não contei como foi meu dia dos (não) namorados...hehehe
Lembram-se que eu iria numa baladinha só para solteiros? Fui e estava lo-ta-da! Impressionante como tem gente encalhada!? Enfim, honey, estava tão feliz naquele dia, numa vibe tão boa, e sabem como é, energia positiva atrai coisa boa... midei bem! E tudo seguiu perfeitamente no fim de semana, honey, vamos ver no que que dá né?! E podem deixar que não deixarei de ir ao bar, afinal minha amiga ainda não se arrumou, e eu quero fazer o relato à vocês!
Bjosnosigam,
Veras e Liv
2 comentários:
Será que vai surgir um rolo narrado virtualmente, rapaz? hihihi
Quem é Maicon ótima! Mulheres... rs
Postar um comentário